quarta-feira, 4 de junho de 2014

Autorretrato da Rebecca

Chamo-me Rebecca Lobato
Apelidaram-me carinhosamente de: Branca, branquela, Reh
Altura: aproximadamente 1,70
Peso: aproximadamente 61kg
Curto sair com os amigos e com os pais, viajar, passear
amo durmir e amo conversar, tenho um grande sonho de morar 
nos Estados Unidos, e conhecer o mundo todo, e conhecer novas
pessoas, e fazer novas amizades.
Moro a quatro anos na Praia Grande
Amo muito meus pais, e se eu pudesse daria a minha vida por eles.
Sou muito bipolar, e indecisa pra toda as coisas.
Sou muito amigavel
Tenho um sonho de conhecer a selva Áfricana
Vou a igreja, pois lá é minha segunda casa
Sou uma pessoa mal-humorada quando acordo cedo
Sou muito confusa, e esquecida
Essa sou eu, com muitos defeitos porém com qualidades.

O Autorretrato é um gênero textual com característica predominantemente descritiva.


 De acordo com o minidicionário "Houaiss da Língua Portuguesa" (2009, p.78) autorretrato significa retrato feito por um indivíduo de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário